A única filha de Elvis Presley, a cantora e compositora Lisa Marie Presley, morreu devido a uma obstrução do intestino delgado, de acordo com o instituto de medicina legal de Los Angeles.
Corpo do artigo
Segundo o documento a que a "TMZ" teve acesso, a causa da morte de Lisa Marie foi uma obstrução do intestino delgado.
Os resultados do relatório toxicológico revelam que havia níveis terapêuticos de oxicodona no sangue. Foi encontrado ainda um segundo opioide - Buprenorfina - que serve para tratar o uso excessivo de opioides. Os opioides podem causar prisão de ventre, o que pode levar à obstrução intestinal. Também havia vestígios de quetiapina, um medicamento antipsicótico.
Lisa Marie Presley morreu aos 54 anos em 12 de janeiro após uma paragem cardiorrespiratória. A artista foi sepultada na casa da família em 22 de janeiro. Lisa Marie era mãe de quatro filhos, incluindo a atriz e cineasta norte-americana Riley Keough, e foi casada quatro vezes, incluindo com o já falecido cantor Michael Jackson e com o ator Nicholas Cage.
No final de janeiro, a mãe de Lisa Marie, Priscilla, entrou com uma ação judicial contra a validade do testamento da falecida filha.