Fotografias da princesa Leonor em biquíni na praia de Montevidéu, no Uruguai, ilustram o tema de capa da revista espanhola "Diez minutos". Segundo a publicação, a herdeira ao trono espanhol foi "apanhada" a 6 de março, num momento de lazer durante a sua travessia do navio-escola "Juan Sebastián Elcano".
Corpo do artigo
Depois de vir a público que fotografias da princesa Leonor estavam a ser vendidas por 200 mil euros, esta quarta-feira, a revista espanhola "Diez minutos" leva às bancas as imagens de paparazzi em questão.
"A princesa Leonor relaxa na praia", promove a publicação, mostrando a herdeira ao trono de biquíni na praia de La Mulata, em Montevidéu, Uruguai, durante a escala de Elcano do navio-escola "Juan Sebastián Elcano", a meio da sua formação de marinheiro.
Segundo a revista, as fotos foram captadas a 6 de março na praia, que fica a meia hora do hotel onde a filha mais velha dos reis Felipe VI e Letizia, de 19 anos, ficou hospedada na capital do Uruguai.
À semelhança de qualquer jovem da sua idade, a Princesa das Astúrias exibiu um biquíni de duas peças básico, e usou óculos de sol durante grande parte do tempo. No Uruguai, onde foi porta-bandeira na tomada de posse da bandeira dos cidadãos espanhóis no Elcano, Leonor e os colegas também foram a um shopping local.
Nesta 97.ª viagem de treino do navio-escola, a herdeira dá mais um passo na sua formação militar, depois de passar pela Academia Militar de Saragoça, onde recebeu o diploma de segundo-tenente do Exército, e pela Escola Naval Marín de Pontevedra.