Rihanna marcou presença, esta quarta-feira, no tribunal de Los Angeles, onde o companheiro, o rapper A$AP Rocky, está a ser julgado por agressões com ameaça de arma de fogo em meados de 2021. A cantora entrou pela porta traseira para evitar a imprensa e sentou-se na primeira fila.
Corpo do artigo
Quase uma semana após o arranque do julgamento do rapper americano A$AP Rocky, acusado de ter baleado em 2021 um antigo membro do grupo musical que fundou, A$AP Relli, Rihanna fez questão de apoiar o companheiro no tribunal de Los Angeles, EUA, onde decorre o processo.
Segundo o site TMZ, a cantora de Barbados tentou evitar os paparazzi que aguardavam a chegada do arguido, ao entrar pela porta das traseiras com a sua mãe e a irmã de Rocky.
No interior, Rihanna sentou-se na primeira fila, fazendo-se notar pelos jurados. A hipótese de a sua presença ser impedida chegou a ser equacionada, com os procuradores a avaliaram se poderia influenciar o julgamento.
Caso seja condenado, A$AP Rocky poderá apanhar até 24 anos de prisão. Antes, o artista recusou um acordo judicial que o declarava culpado da acusação e que previa 180 dias de prisão e três anos de liberdade condicional.