Rita Ora mostrou-se incapaz de cantar o tema "For you", em Osaka, no Japão, uma música gravada em parceria com Liam Payne. Ex-membro dos One Direction morreu aos 31 anos.
Corpo do artigo
Rita Ora atuou na quinta-feira, 17 de outubro, na sala de espetáculos Zepp Namba, em Osaka, no Japão. Durante o concerto, a artista, de origem albanesa, não conteve a emoção ao cantar o tema "For you", gravado em parceria com Liam Payne, como parte da banda sonora do filme "Cinquenta sombras livres".
"Não consigo cantar isto", disse, pedido ajuda à plateia, enquanto exibia uma fotografia com o ex-membro dos One Direction no placar.
No Instagram, Rita Ora foi uma das primeiras pessoas a lamentar a morte do músico. "Tinha a alma mais bondosa, nunca o vou esquecer. Adorei trabalhar com ele", escreveu, numa publicação onde destacou algumas fotografias com Liam.
O corpo do cantor britânico, de 31 anos, foi encontrado no pátio interno do hotel Casa Sur Palermo, em Buenos Aires, após ter caído de uma varanda no terceiro andar. O óbito foi declarado no local.
No Instagram, os colegas de banda de Liam Payne já se manifestaram sobre a morte trágica, assim como outras figuras do meio artístico. "É uma tragédia vê-lo partir tão cedo", sublinhou Camila Cabello.