Com um novo corte de cabelo e loira, Rita Ora destacou-se com um novo visual na passadeira vermelha dos British Fashion Awards, na segunda-feira, em Londres. Para a ocasião, a artista britânica de origem albanesa descolou-se da imagem sexy, apostando num visual andrógino.
Corpo do artigo
Camaleónica, Rita Ora surpreendeu nos denominados "Oscars da moda", exibindo uma imagem muito diferente daquela que, há menos de um mês, a caracterizou nos MTV Europe Music Awards (EMA), em Manchester, onde trajou um vestido com penas falsas da Ashi Studio.
Na segunda-feira, nos British Fashion Awards, em Londres, a artista britânica de origem albanesa destacou-se com um novo penteado, com corte pixie na parte superior e o cabelo cacheado e solto na parte inferior.
Para o evento, que se realizou no teatro Royal Albert Hall, Rita Ora apostou num fato de corte masculino da Primark, num estilo assumidamente andrógino, muito diferente do lado sexy que costuma adotar.
A mudança radical foi complementado com acessórios XL em exagero, numa pose arrojada e rebelde, como a própria fez questão de mostrar, mais tarde, nas redes sociais.