"Na paz e no amor pelo facto de estar grávida", atriz já sabe se está à espera de um menino ou menina, mas não o revela
Corpo do artigo
A 21 de junho, Rita Pereira surpreendeu, ao anunciar que está grávida do segundo filho. Anteontem, na Festa de Verão da TVI, a atriz confirmou já saber o sexo de bebé, sem, contudo, o revelar. “Está [no segredo dos deuses] e vai continuar mais uns meses”, sublinhou, aumentando a curiosidade.
Em conversa com a repórter Rafaela Granado, Rita descartou que esteja a guardar a novidade para um chá revelação, “com muita pompa e circunstância”. “Não, acho ridículo, acho ridículo. Não vou fazer nada disso, não”, afirmou.
Em 2018, quando esperava o primeiro filho, Lonô, que nasceu a 27 de dezembro, a artista só desvendou que era um menino duas semanas antes, o que deverá repetir.
Rita Pereira também diz que já escolheu o nome para o bebé, fruto do relacionamento com o produtor francês Guillaume Lalung. “É aquele nome que ninguém vai conseguir dizer e que, passados dois meses, já toda a gente vai dizer na maior. Portanto, é isso”, declarou aos jornalistas, à margem do Rock in Rio Lisboa, recordando que “exatamente como Lonô, foi um filme!”.
Devido a uma nova novela, a estrela da ficção nacional teve de assumir publicamente a gravidez mais cedo do que planeava. “Foi porque ia começar a trabalhar e tinha de informar a TVI. A partir do momento em que conto ao canal, vocês (jornalistas) acabam por saber”, explicou. Devido ao estado de graça, saiu do elenco de “Huíla”, que será gravada em Angola, com Margarida Corceiro e Kelly Bailey no papel de irmãs.
Afastada da história, na festa da estação, Rita exibiu num visual muito arrojado, ao estilo boho, da sua autoria em parceria com o Atelier Fusion, “inspirado na paz e no amor, pelo facto de estar grávida”.