
Foto: Kent Nishimura/AFP
O realizador Rob Reiner e a mulher, a fotógrafa Michele Singer, morreram "minutos" depois de serem atacados na sua casa, no domingo, dia 14 de dezembro, em Brentwood, Los Angeles.
De acordo com as certidões de óbito, divulgadas pelo Departamento de Saúde Pública do Condado de Los Angeles e obtidas pela revista "TMZ", o corpo de Rob Reiner foi encontrado às 15.45 horas e o de Michele Singer Reiner um minuto depois. .
A causa da morte de ambos é descrita como "múltiplos ferimentos por objeto cortante", sendo as circunstâncias classificadas como "homicídio" e "com faca, por outra pessoa". O intervalo entre o início do ataque e a morte é dado em "minutos", enquanto a hora e a data da morte foram registadas como "desconhecidas".
Em "tipo de destino", a certidão regista "cremação/residência", mas não há confirmação de que a cremação tenha sido realizada.
Dois dos filhos dos Reiner divulgaram uma nova declaração, na terça-feira, informando que está a ser planeado um serviço memorial. "Jake e Romy Reiner continuam gratos pela demonstração de amor e apoio que receberam. Partilharão informações sobre um serviço memorial em homenagem aos seus pais numa data posterior", lê-se na nota.
O filho dos Reiner, Nick Reiner, compareceu em tribunal no dia 17 de dezembro, mas não se declarou culpado nem inocente. Deverá regressar ao tribunal para uma audiência de acusação a 7 de janeiro.

