
Sara Carbonero começou o ano internada em Lanzarote. Já teve alta e regressou a casa, em Madrid
Foto: Instagram de Sara Carbonero
Jornalista recupera em Madrid, sempre acompanhada do namorado, o empresário Jota Cabrera. Sara Carbonero foi operada de urgência em Lanzarote, depois de se ter sentido indisposta a 2 de janeiro.
Sara Carbonero regressou a Madrid depois de 11 dias internada no hospital José Molina Orosa, em Lanzarote. A apresentadora deu entrada a 2 de janeiro, depois de se ter sentido indisposta, e foi operada de urgência. Agora, prossegue a recuperação em casa, sempre acompanhada do namorado, o empresário Jota Cabrera, que não a deixou em nenhum momento nas Canárias.
Segundo fontes próxima, citadas pela revista "¡Hola!", a permanência prolongou-se mais do que previsto. A apresentadora planeava voltar à capital espanhola no início do mês para celebrar o aniversário do filho mais velho, Martín, mas o problema de saúde alterou os planos. Após a cirurgia, Saraesteve alguns dias na Unidade de Cuidados Intensivos antes de ser transferida para a enfermaria, no dia 8 de janeiro.
Apesar de a intervenção ter sido imprevista, familiares e amigos mantiveram-se optimistas., assegurando que o internamento não tinha relação com o tumor nos ovrios que lhe foi diagnosticado há seis anos.
Durante a hospitalização, Sara Carbonero contou com o apoio da amiga Isabel Jiménez, além do namorado. O regresso de Isabel a Madrid poucos dias antes da alta ajudou a tranquilizar os seguidores. Já o ex-marido, Iker Casillas, manteve-se informado sobre a evolução e comentou: "Está bem. Não há que se preocupar, por sorte".
Nos últimos dias, a também empresária já tinha dado sinais de recuperação. Nas redes sociais, durante o fim de semana, pôs "gosto" numa publicação da amiga Sofía Ellar, demostrando bom ânimo. Antes, partilhou uma mensagem de reflexão sobre 2025 e desejos para 2026, desejando "muita saúde e muito amor para todos" e momentos que "tragam sorrisos e momentos bonitos que a nossa alma precisa viver".

