Sara Sampaio falha encontro da família Nicholson e suspeitas de fim de namoro intensificam-se

Sara Sampaio numa das suas mais recentes aparições públicas.
Foto: Michael Tran/AFP
A ausência de Sara Sampaio num jantar íntimo da família Nicholson voltou a levantar dúvidas sobre o namoro. Meses sem aparições conjuntas têm alimentado a especulação de que a relação da modelo e atriz portuguesa com Ray Nicholson poderá ter chegado ao fim.
A vida pessoal de Sara Sampaio regressou ao centro das atenções depois de Lorraine Nicholson, irmã de Ray, partilhar imagens de um jantar familiar onde a portuguesa não marcou presença. Na mesa, surgiam todos acompanhados pelos respetivos parceiros, menos o ator. O detalhe não passou despercebido aos seguidores, que rapidamente voltaram a apontar sinais de afastamento entre o casal.
A leitura contrasta com a imagem de proximidade que marcou o verão de 2024. Em agosto, Sara levou Ray ao Porto para uns dias de descanso e para o apresentar à família. Entre passeios descontraídos pelas ruas da cidade e conversas em cafés da Baixa, houve ainda um passeio de barco pelo Douro, onde conviveram com a família da modelo, e dias de paixão no Algarve. Foram dias de normalidade e cumplicidade, registados nas redes sociais, que na altura reforçaram a ideia de uma relação sólida.
Um afastamento cada vez mais visível
Recorde-se que foi a 10 de março de 2024 que Sara Sampaio e Ray Nicholson assumiram publicamente o namoro na festa pós-Oscars da Vanity Fair, surgindo pela primeira vez na passadeira vermelha. Nos meses seguintes ainda partilharam alguns momentos, como a viagem ao Porto. A última vez que surgiram juntos foi numa exibição privada de "Borderline", em março deste ano, mas, a partir daí, deixaram de aparecer em público lado a lado, o que acabou por intensificar as especulações.
Entretanto, Sara tem-se mantido ocupada com projetos profissionais e com presenças em eventos sociais apenas com amigas. A aposta na representação trouxe-lhe novo destaque, especialmente após interpretar Eve Teschmacher em "Superman", de James Gunn. Sobre o futuro da personagem, admitiu recentemente que gostaria de participar na sequela: "Eu não sei de nada. Não acho que alguém tenha lido o guião. Não sei se estou nele. Espero que sim. Eu adoraria ver a relação dela com Jimmy e a sua relação com o Lex. Acho que o Lex pode querer se vingar."
Com a ausência no jantar familiar, o afastamento visível e o silêncio de ambos nas redes sociais, os rumores voltaram a surgir. Sem qualquer confirmação de Sara ou de Ray, filho do ator Jack Nicholson, mantém-se a dúvida e cada novo detalhe é observado com atenção.

