Modelo portuguesa continua desesperada à procura do seu cão. Mongo desapareceu em Los Angeles no final de abril e Sara Sampaio já oferece uma recompensa de 10 mil dólares a quem o encontrar ou devolver.
Corpo do artigo
Sara Sampaio está a viver um momento de profunda angústia após o desaparecimento do seu cão Mongo. Desesperada para o encontrar, a modelo portuguesa recorreu às redes sociais e anunciou uma recompensa de 10 mil dólares (cerca de 9300 euros) a quem ajudar a trazer o animal de volta, sem julgamentos à espera.
Mongo, de um ano, é um griffon de bruxelas, e desapareceu a 28 de abril na zona de Sunnydip Trail, em Los Angeles, EUA. Desde então Sara tem partilhado apelos emocionados. “Só quero o meu bebé de volta”, escreveu a modelo, refletindo o forte laço que a une ao amigo de quatro patas.
Na publicação mais recente, Sara Sampaio partilhou uma fotografia do cão e reforçou o pedido de ajuda, indicando o contacto telefónico 310-309-7119 (números dos EUA) para qualquer informação útil.
Com uma carreira internacional consolidada no mundo da moda, a portuense tem usado a sua visibilidade para mobilizar o público. O desaparecimento do seu cão tem gerado uma onda de solidariedade entre seguidores e admiradores em todo o mundo.