Beldade portuguesa fez-se notar na gala Fashion Trust U.S., em Los Angeles, ao lado de atrizes como Kate Hudson e Zooey Deschanel.
Corpo do artigo
Com carreira consolidada e fama conquistada, Sara Sampaio tem-se destacado em vários eventos de moda e entretenimento nos Estados Unidos, onde vive. Esta semana, a modelo do Porto fez-se notar na gala Fashion Trust U.S., que se realizou em Los Angeles, confirmando que os visuais de inspiração masculina estão em alta entre as mulheres.
Na ocasião, a beldade exibiu um fato com blazer, colete e calças “oversize” cinzentos, da autoria de Alexandre Vauthier, que combinou com botas de salto alto. “Este fato é tão fixe. Senti-me incrível, o que é incrível, pois sou a pessoa menos fixe de sempre”, partilhou Sara, de 33 anos, rendida à escolha fora de comum.
Atualmente apostada em singrar na ficção, contando os dias para a estreia, a 10 de julho, de “Superman: Legacy”, filme onde interpreta a loira Eve Teschmacher, a portuense partilhou protagonismo com estrelas de Hollywood e da moda. O evento juntou atrizes como Mandy Moore, Zooey Deschanel, Gabrielle Union e Kate Hudson, e outras celebridades como o estilista Jeremy Scott e a modelo australiana Shanina Shaik, que também é atriz.
Quem também não deixou ninguém indiferente na terceira edição dos Fashion Trust U.S. foi a modelo, influencer e empresária Hailey Bieber, que entregou o Prémio Honorário inaugural ao diretor criativo da Saint Laurent (YSL), Anthony Vaccarello. À margem de polémicas relacionadas com o marido, a mulher de Justin Bieber apostou num elegante vestido beringela da YSL.
A iniciativa da organização sem fins lucrativos dedicada ao apoio de novos talentos no design premiou criadores em diversas categorias, incluindo joias e acessórios, além da sustentabilidade.