Adele anunciou um hiato na sua residência em Las Vegas, Estados Unidos, que está em cena desde novembro de 2022. Nas redes sociais, cantora explicou que ficou doente na última série de espetáculos e não conseguiu recuperar, o que lhe afetou a voz.
Corpo do artigo
“Infelizmente, tenho que dar um tempo e interromper a minha residência em Las Vegas. Fiquei doente no final da última etapa (de espetáculos) e durante toda a minha pausa”, partilhou Adele, esta terça-feira.
A cantora diz que não recuperou em pleno antes de voltar ao palco. “Agora estou doente novamente e, infelizmente, tudo isso afetou a minha voz. Portanto, por ordem dos médicos, não tenho outra opção a não ser descansar completamente”, acrescentou.
A artista estreou a sua residência no The Colosseum Theater, no Caesars Palace, em Las Vegas, em novembro de 2022. Desde então já cumpriu três temporadas. Com Adele fragilizada, “os próximos cinco fins de semana desta etapa foram adiados para uma data posterior”, sabendo-se que a residência artística deveria terminar em junho.
Em agosto, a intérprete de “Hello” regressará à Europa, com dez concertos confirmados em Munique.