Scarlett Johansson surpreendeu na passadeira vermelha da antestreia de "Mundo Jurássico — Renascimento", em Nova Iorque, ao beijar o colega de elenco Jonathan Bailey, sob o olhar sorridente do marido, o comediante Colin Jost.
Corpo do artigo
O novo filme de Scarlett Johansson estreia nos cinemas a 2 de julho, mas a maratona de antestreias já começou. Esta segunda-feira, a atriz marcou presença em Nova Iorque, nos EUA, para promover "Mundo Jurássico — Renascimento" e acabou por protagonizar um dos momentos mais inesperados da passadeira vermelha.
À chegada, e sob o olhar do marido, o comediante Colin Jost, a atriz cumprimentou o colega de elenco Jonathan Bailey, conhecido pelo papel de Anthony na série "Bridgerton", com um beijo na boca. A mesma cena já tinha acontecido durante a antestreia em Londres, no Reino Unido, na semana passada.
Em declarações ao "Entertainment Tonight", Jonathan Bailey — que mantém uma relação com um homem, cuja identidade não foi revelada, e é uma voz ativa na defesa da comunidade LGBTQI+ — reagiu ao momento que rapidamente se tornou viral na Internet.
"Acredito na importância de expressar amor de todas as formas. E, se não podes beijar os teus amigos... a vida é demasiado curta para não o fazeres", sublinhou.
Já Scarlett Johansson é casada com Colin Jost desde outubro de 2020. O casal tem um filho em comum, Cosmo, de três anos. A atriz é ainda mãe de uma menina, Rose, de dez anos, fruto do anterior casamento com Romain Dauriac.