Sean "Diddy" Combs teve direito a mimo dos filhos no primeiro aniversário preso
Detido desde 16 de setembro, o rapper Sean "Diddy" Combs celebrou, esta segunda-feira, o 55.º aniversário no Centro de Detenção Metropolitano em Brooklyn, Nova Iorque. Na cadeia, o artista teve direito a uma chamada com os filhos que lhe cantaram os parabéns, além de um pequeno-almoço especial.
Corpo do artigo
Acusado de tráfico sexual, extorsão e aliciamento à prostituição, Sean “Diddy” Combs, conhecido também como P. Diddy ou apenas Diddy, passou o primeiro aniversário na prisão, com direito a mimos dos filhos.
Nas redes sociais, Justin Dior Combs fez questão de partilhar o vídeo que eterniza o telefonema que, com os irmãos, fez para felicitar o pai que, esta segunda-feira, celebrou 55 anos. Nas imagens, destaca-se a caçula da família.
Love Sean Combs, de dois anos, cantou os “Parabéns” com os irmãos mais velhos, Quincy, de 33 anos, Justin, de 30, Christian, de 26, Chance, de 18, e as gémeas Lila e Jessie, de 17 anos.
“Feliz aniversário, papá. Amamos-te”, escreveram na legenda do vídeo publicado, além de o repetirem em conversa com Diddy, que se manifestou agradecido e emocionado com o gesto dos herdeiros.
O site TMZ acrescenta que o rapper também teve uma refeição especial, com bolo, ovos mexidos, batata-doce assada e wraps de frango ao pequeno-almoço. Com todos os pedidos de fiança negados, o artista ficará na cadeia até ao julgamento, cujo arranque está marcado para 5 de maio de 2025.

