Selena Gomez diz que as mulheres têm mais dificuldade em lidar com críticas nas redes sociais
Selena Gomez partilhou, em entrevista, a sua opinião sobre o impacto do ódio na Internet, destacando que as mulheres lidam de forma mais intensa com as críticas nas redes sociais do que os homens, sendo também as mais visadas por comentários negativos.
Corpo do artigo
A atriz e cantora Selena Gomez, de 32 anos, acredita que as mulheres têm mais dificuldade do que os homens em lidar com os comentários negativos nas redes sociais.
Em entrevista ao podcast "On purpose with Jay Shetty", a ex-estrela da Disney e o noivo, Benny Blanco, discutiram sobre o impacto do ódio na Internet. Enquanto o produtor musical não lê os comentários e segue a vida "sem preocupações", a artista diz que as mulheres lidam com os sentimentos de forma mais "intensa".
"Não sou branca o suficiente, não sou mexicana o suficiente… ninguém quer saber dessas coisas com os homens. E o meu peso também. Toda a gente tem algo a dizer e deixa-me mesmo triste. Quer dizer, não é triste, porque eu não sou uma vítima, mas acho um pouco amargo", disse Selena.
Apesar de ignorar a maioria das reações, a cantora, que lançou recentemente o álbum "I said I love you first" com a cara-metade, referiu que "é humana" e, por vezes, cede à tentação de ler alguns dos comentários.
Atualmente, prefere não ter as redes sociais instaladas no telemóvel. "Eu entendo o poder das redes sociais – só que é algo complicado", concluiu.