O novo álbum de Selena Gomez e Benny Blanco, "I said I love you first", é uma declaração de amor entre os dois artistas. O projeto chega depois de terem anunciado, em dezembro, o noivado.
Corpo do artigo
Selena Gomez e Benny Blanco são a prova de que o amor vence qualquer adversidade. O casal, que não é bem visto aos olhos dos fãs, lançou, sexta-feira, um álbum em conjunto - "I said I love you first" - que é uma dedicatória mútua, onde exprimem o sentimento que os une.
Na página de Instagram, o produtor festejou o lançamento do álbum e declarou-se à cara-metade. "Ainda não consigo acreditar que é mesmo real... O nosso pequeno álbum secreto que fizemos no nosso quarto está cá fora para o resto do mundo ouvir", escreveu.
"Posso não me lembrar de quando nos conhecemos há mais de 15 anos, mas lembro-me do nosso primeiro beijo e de como ele mudou as nossas vidas para sempre... Sinto que o dia de hoje é diferente de todas as outras vezes que lancei álbuns porque não o estou a fazer sozinho, posso fazer todas as partes assustadoras de ser um artista com a minha melhor amiga ao meu lado", acrescentou.
"Este álbum não existiria sem ti... Dizer que és a minha rocha é um eufemismo... Não conseguiria imaginar a vida sem ti... Podes ter dito 'amo-te' primeiro, mas vou certificar-me de que nunca deixo de o dizer. Amo-te, amo-te, amo-te", concluiu.
A cantora colaborou com o produtor em várias músicas, nomeadamente "Kill em with kindness" (2015) ou "I can't get enough" (2019). Apesar disso, os dois só assumiram o relacionamento anos mais tarde, em 2023, quando Selena comentou uma publicação a dizer que Benny era a "pessoa mais importante" da sua vida.
Em dezembro, e mesmo depois dos comentários dos fãs acerca do aspeto de Blanco, os dois anunciaram o noivado. "Para sempre começa agora", escreveu Selena, juntamente com uma fotografia do anel.