Sem-abrigo e dependente de drogas: ex-ator do Nickelodeon hospitalizado no Natal

Foto: Direitos reservados
Um vídeo do ator Tylor Chase deixou os fãs em alarme nos dias anteriores ao Natal. Entretanto, o ex-ator do Nickelodeon, que vive em situação de sem-abrigo e é dependente de drogas, foi internado num hospital no sul da Califórnia.
Nos últimos dias, imagens de Tylor Chase, antigo ator do Nickelodeon conhecido por dar vida a Martin na série "Ned's Declassified School Survival Guide", correram as redes sociais pelos piores motivos. A estrela de televisão encontra-se em situação de sem-abrigo, dependente de drogas e luta contra várias doenças mentais, nomeadamente bipolaridade e esquizofrenia.
Daniel Curtis Lee, um dos seus antigos colegas da série, procurou-o dias antes do Natal, deu-lhe comida e instalou-o num hotel em Los Angeles. No TikTok relatou, no entanto, que os esforços foram em vão, uma vez Tylor acabou por abandonar o quarto, deixando-o em mau estado.
No mesmo vídeo, Lee pedia que o sistema de saúde norte-americano desse respostas a casos como o de Tylor e pedia que não abandonassem o amigo, que se encontra "gravemente incapacitado mentalmente". Apelava ainda que fosse acionado o "5150", plano de internamento involuntário.
Internado na Califórnia
Esta sexta-feira, o "Daily Mail" noticiou que o ator, atualmente com 36 anos, já se encontra a receber ajuda médica num hospital do sul da Califórnia, onde permanecerá, pelo menos, nas próximas 72 horas.
Joseph Mendez Jr., pai do ator, contou à mesma publicação que a família procura "há mais de uma década" opções de tratamento para Tylor. Em 2021, o ator passou por um centro de reabilitação, mas acabou por deixar de tomar a medicação e voltou a consumir drogas, o que agravou o seu estado clínico.

