Shakira viveu meses complicados após a separação do ex-futebolista Gerard Piqué. Chris Martin, vocalista dos Coldplay e amigo de longa data da cantora colombiana, ajudou-a a reerguer-se.
Corpo do artigo
A vida de Shakira ficou virada do avesso após a separação conturbada do ex-futebolista Gerard Piqué. A cantora colombiana, de 47 anos, travou uma batalha judicial com o pai dos filhos e, numa altura em que a carreira estava no auge, precisou de uma boa rede de apoio.
Em entrevista à revista "Rolling Stone", destacou o papel de Chris Martin, vocalista dos Coldplay com quem mantém uma amizade há vários anos, nos meses após a separação. "Ele esteve lá para mim quando me separei e tinha o coração partido", contou. "Todos os dias me perguntava como estava, enviava-me palavras de apoio, de força e de sabedoria", acrescentou.
"Vejo-o como uma pessoa que vê a vida através de umas lentes diferentes, que é sensível com as necessidades dos outros e muito empático", concluiu.
A separação de Shakira, de 47 anos, e Gerard Piqué, de 37, foi uma das mais tumultuosas dos últimos anos. A cantora chegou a fazer várias músicas com mensagens para o ex-companheiro, como a "Bzrp Music Sessions, Vol. 53", que lhe renderam inúmeros prémios. O ex-casal partilha dois filhos menores: Milan, de nove anos, e Sasha, de sete.