De volta à Europa, cantora colombiana apostou num casaco com a palavra “NO” em alto-relevo, interpretada como mais uma indireta ao ex-companheiro Gerard Piqué.
Corpo do artigo
Indiferente a rumores e polémicas, Shakira destacou-se esta quinta-feira no desfile Viktor & Rolf Haute Couture, a que assistiu, na Semana de Moda de Paris. A cantora colombiana exibiu um original visual, que muitos interpretaram como nova “farpa” contra o ex-futebolista Gerard Piqué, de quem se separou no ano passado.
Shakira vestiu um “trench coat” branco cintado, com aplicações de fechos e um vistoso “NO” (não) pregado em alto-relevo. Mais uma vez, parece ter transformado a dor e raiva em arte. Nas redes sociais, publicou fotografias do visual: “O sim está sobrevalorizado”, legendou, transmitindo o desejo de superação.
No evento, a cantora de “Hips don’t lie” foi bastante solicitada, tendo-se sentado ao lado da também cantora e atriz Camila Cabello, repetindo a companhia ontem, no desfile da Fendi. Desta vez, elegeu um visual discreto, sem deixar de ser “fashion”, entre outras estrelas como Cardi B, Naomi Watts, Zoe Saldana e Lily James.
A presença de Shakira na capital francesa sucede ao lançamento da sua nova música, “Copa vacía”, com mais indiretas a Piqué. De loba a sereia, canta agora “Estás sempre ocupado com tantos negócios, seria bom, meu amor, um pouco de lazer. Relaxa aqui no sofá e dá-me a tua atenção”.
Relação, afinal, era “aberta”
Entretanto, o locutor espanhol José Antonio Avilés veio a público negar a tese que Piqué a traiu, defendendo que os dois viviam uma “relação aberta” há três anos.
Atualmente, Gerard Piqué parece apostado no relacionamento com Clara Chía e a imprensa espanhola diz que já pensa em casamento. Enquanto isso, Shakira está determinada em seguir a vida em Miami, EUA, com os dois filhos, Milan e Sasha, sem confirmar os romances que lhe têm sido apontados.