De regresso a Espanha, para a cerimónia do Grammy Latino, Shakira fala da sua nova vida em Miami, nos Estados Unidos. À revista “Hola”, a artista colombiana destacou o facto de os filhos, Sasha e Milan, terem uma rotina normal, sem o assédio mediático que sentiam em Barcelona.
Corpo do artigo
Recebida com entusiasmo em Sevilha, onde chegou com os filhos, Sasha e Milan, para a cerimónia do Grammy Latino, que se realiza esta quinta-feira, Shakira não se inibe de mostrar e até dizer o quanto está feliz com a mudança para os Estados Unidos.
A viver há quase sete meses em Miami, em jeito de balanço, a cantora colombiana garante que os herdeiros, fruto do relacionamento passado com o ex-futebolista Gerard Piqué, partilham do mesmo sentimento. “Nunca tinha visto os meus filhos tão felizes”, sublinha, em entrevista à revista “Hola”.
“Vão às suas atividades sem que ninguém os persiga, não como em Barcelona, onde todos os dias tínhamos paparazzi à porta. Levam uma vida livre e normal como duas crianças comuns, não como filhos de celebridades”, explica.
Mudança
A artista reconhece que, profissionalmente, foi uma mudança de “180 graus”, depois de ter passado os últimos anos em Espanha a cuidar dos filhos e da carreira de Piqué, de quem se separou em junho do ano passado.
“A minha carreira sofreu por estar longe da indústria da música e de onde estava realmente o meu trabalho, que é nos Estados Unidos”, confessa. Atualmente, quando Sasha e Milan estão no colégio, Shakira diz que pode reunir com produtores e compositores rapidamente.
Em Miami, retomou o que tinha deixado quando se se instalou, por amor, em Barcelona, admitindo que parece que nunca deixou de lá estar, muito devido ao carinhoso público.
Shakira está entre os artistas mais nomeados na cerimónia do Grammy Latino, que se realiza esta quinta-feira, em Sevilha. As portuguesas Carminho e Maria Mendes também estão em competição, respetivamente nas categorias melhor álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa e Melhor Arranjo.