Aos 12 e 9 anos, Milan e Sasha parecem ter herdado da mãe o talento para a música. Orgulhosa, Shakira partilhou o projeto dos filhos, remetendo para duas canções em que os dois revelam dotes quer a cantar, como a tocar bateria.
Corpo do artigo
Enquanto se prepara para mais uma digressão, Shakira aplaude o talento dos filhos, Milan, de 12 anos, e Sasha, de 9, que frequentam a Academia de Música “Let it beat”, em Miami, nos Estados Unidos.
“Muito feliz em partilhar o projeto musical de Milan e Sasha. Em ‘The One’, Sasha canta enquanto Milan arrasa na bateria, e em ‘It's All For You’, Milan canta ao lado de outros jovens talentos”, escreveu a cantora colombiana nas redes sociais, com uma fotografia dos seus rapazes.
Shakira remeteu para o Spotify, convidando os seguidores a ouvirem as canções nas quais os filhos participam. Os dois já tinham mostrado antes vocação, colaborando inclusive em alguns temas da mãe, como foi o caso de “Acróstico”, que integra o disco “Las Mujeres Ya No Lloran”, que dá nome à tour que arranca, em fevereiro, no Brasil.
Em 2023, numa entrevista, Shakira confessou que Milan e Sasha são a sua “maior inspiração” desde que nasceram, tornando-se, com a idade, “uma fonte contínua de ideias”. Além disso, a artista relata que procura sempre "ensinar-lhes que é preciso expressar o que pensamos. E quando se sente dor, não é preciso apenas senti-la, mas pensar sobre ela e expressá-la”.
Meses depois, em conversa com Zane Lowe, para o canal da Apple Music, contou ainda que o filho mais velho tinha começou a criar a própria música, escrevendo “canções maravilhosas” quando ela estava a separar-se do ex-futebolista Gerard Piqué, pai das crianças. “Escreveu duas canções para piano, com a respetiva letra. E em qualquer momento em que ele se sinta mais em baixo, ele vai para o piano e escreve“, citou a revista “People”.