Sharon Stone revela que foi dispensada de filme protagonizado por Blake Lively "sem motivo"
Protagonizado por Blake Lively e Anna Kendrick, “Another Simple Favour” estreia em maio na Amazon Prime Video, e já alimenta polémicas. Sem filtros, a atriz Sharon Stone garante que foi “escalada” para a sequela de “Um Pequeno Favor” e “removida do papel inesperadamente”.
Corpo do artigo
“Adorei ser escalada e removida do meu papel inesperadamente, sem motivo nenhum”, escreveu Sharon Stone na sequência de uma publicação, no Instagram, do site “E!News” sobre o filme “Another Simple Favour” (“Outro pequeno favor”), de Paul Feig, do qual foi alegadamente excluída.
Até ao momento, não houve reação por parte dos responsáveis da produção, mas o comentário da atriz de 67 anos ecoou na imprensa internacional, apontando para outras polémicas relacionadas com a sequela de “Um Pequeno Favor” lançado em 2018, igualmente protagonizado por Blake Lively e Anna Kendrick, cujo relacionamento tem sido questionado.
Rumores de que as duas atrizes não se dão bem e que o projeto esteve para não se concretizar circularam, e o escândalo de Lively e Justin Baldoni, com acusações mútuas, envolvendo suposto assédio e difamação durante a rodagem da longa-metragem “Isto Acaba Aqui”, também não abonam a favor.
“Another Simple Favour” chega à Amazon Prime Video a 1 de maio, e acompanha Stephanie Smothers (Anna Kendrick) e Emily Nelson (Blake Lively) numa viagem à ilha de Capri, Itália, para o luxuoso casamento de Emily com um rico empresário italiano.