Em Espanha, aos 73 anos, Isabel Preysler exibe novas feições à custa da medicina estética. Por cá, Lili Caneças soma mais uma cirurgia plástica e Cinha Jardim quer seguir-lhe o exemplo.
Corpo do artigo
As rugas contam histórias e experiências de vida e as feições sublinham a individualidade, mas há quem manipule as marcas da idade com intervenções estéticas que, em muitos casos, mudam completamente o visual.
O último caso é o da celebridade filipino-espanhola Isabel Preysler que, aos 73 anos, exibe uma aparência diferente.
A antiga mulher de Julio Iglesias é vista como um ícone de elegância e classe, devido à imagem perfeita que afirma ter herdado da mãe, com quem aprendeu a cuidar-se, ainda em Manila, mas não é só o ADN que tem contribuído para fazer parar o tempo.
No país vizinho, a imprensa analisa as mudanças de Isabel, também conhecida como “rainha das plásticas”.
Médicos analisam
A revista “Clara” falou com médicos que explicam que ela poderá ter realizado “infiltrações de neuromoduladores e, talvez, blefaroplastia” no terço superior da face, “próteses de bochechas e rinoplastia” no meio; e ter recorrido a “prótese de queixo”, além de “bichectomia e ácido hialurónico nos lábios” e um “lifting facial e cervical”.
Ou seja, mexeu nas pálpebras, nariz, maçãs do rosto, queixo e extraiu gordura da região da mandíbula.
Isabel Preysler tem agora um rosto mais ovalado e ângulos faciais marcados, como se pode apreciar nas fotografias dos eventos a que vai ou nas últimas partilhas no Instagram, onde reúne mais de 105 mil seguidores.
"Soft lift"
Em Portugal, Lili Caneças também não esconde que é fã de cirurgias plásticas, tendo somado mais uma há pouco mais de um mês.
Aos 79 anos, a socialite submeteu-se a “um soft lift”, com o médico e amigo Francisco Ibérico Nogueira, para “prevenir, tratar e retardar o envelhecimento cutâneo”, no seu caso no pescoço. “Sem anestesia geral, nem internamento”, explicou, nas redes sociais.
O resultado foi bastante elogiado e Cinha Jardim, de 67 anos, não tardou a manifestar vontade em seguir-lhe o exemplo. “A próxima sou eu”, atirou, em conversa com Cláudio Ramos e Cristina Ferreira, no programa das manhãs da TVI.
O ano passado, a mãe de Pimpinha e Isaurinha já tinha dito admitido “duas plásticas”. Mas, “se pudesse, se tivesse tempo e não me fizesse mal à saúde, eu teria feito mais cinco ou seis como a Cher e estaria ainda melhor”, acrescentou, sem medo do bisturi e pouco importada com as críticas.