
Sophie está em fase de conclusão das negociações para interpretar o famoso papel
Foto: Instagram
Atriz assume protagonismo em "Tomb raider". Desafio surge quando vive um novo amor após divórcio conturbado do músico Joe Jonas.
Se há um ano lidava com o fim do casamento com o músico Joe Jonas e acusações de abandonar as filhas para ir a festas, quase a terminar 2024, Sophie Turner parece voltar a ter muitos motivos para sorrir. De novo apaixonada, a atriz está pronta para interpretar Lara Croft em nova adaptação de “Tomb raider”, da Prime Video.
A revista online “Deadline” avançou que Sophie está em fase de conclusão das negociações para interpretar o famoso papel, antes interpretado nos cinemas por Angelina Jolie e Alicia Vikander.
Reconhecida pela interpretação de Sansa Stark em “Guerra dos tronos”, que lhe valeu uma nomeação aos Emmy, a artista britânica, de 28 anos, já era apontada ao papel desde outubro. Na altura, a “Deadline” avançou que a atriz ia fazer testes, juntamente com Lucy Boynton, que fez de Mary Austin em “Bohemian rhapsody”, o filme sobre Freddie Mercury e os Queen. Agora, com base em fontes, a mesma revista avança que Sophie Turner foi a escolhida para ser a próxima heroína na produção criada por Phoebe Waller-Bridge.
Depois da tempestade
Desde “Guerra dos tronos”, Turner entrou em “X-Men” como Jean Grey e apareceu ao lado de Colin Firth no drama policial “The staircase”. Recentemente, protagonizou a série dramática baseada em factos reais “Joan” da ITV, podendo ser vista, em breve, também no thriller “Haven”.
A vida parece correr bem a Sophie Turner, depois da turbulência provocada pelo fim do casamento com Joe Jonas dos Jonas Brothers, em 2023. O divórcio foi oficializado em setembro deste ano, depois de o ex-casal chegar a acordo quanto às filhas em comum, Willa, de quatro anos, e Delphine, de dois.
Em maio, entrevistada pela “Vogue”, a atriz admitiu que os dias após a rutura “foram os piores” da sua vida, por ver o seu papel de mãe posto em causa. Entretanto, voltou a dar uma nova oportunidade ao amor ao lado do aristocrata britânico Peregrine Pearson, não se inibindo de se mostrar apaixonada. De novo a viver em Londres, Sophie Turner diz que sente a vida voltar à normalidade.

