A cantora escocesa, famosa desde 2009, quando a sua audição no "Britain"s Got Talent" se tornou viral, surgiu com cabelo loiro no Pride of Britain Awards, causando surpresa com a transformação. No Instagram, Susan Boyle partilhou a experiência e momentos de emoção com fãs e amigos.
Corpo do artigo
Susan Boyle deixou os fãs boquiabertos ao surgir quase irreconhecível na passadeira vermelha do Pride of Britain Awards, realizado esta semana, em Londres.
A cantora escocesa, que conquistou o mundo com a sua audição no "Britain"s Got Talent", trocou os característicos cachos castanhos por cabelo loiro e liso, com franja, cortado acima dos ombros.
Para a ocasião, Susan Boyle escolheu um vestido com branco com estampado com flores pretas, mangas compridas e saia rodada, que combinou com uma echarpe de pelo, colar de pérolas, mala de mão e sapatos pretos.
O visual destacou-se na passadeira vermelha, e a cantora partilhou várias fotografias do evento no Instagram, descrevendo a noite como "maravilhosa", além do privilégio de celebrar "pessoas verdadeiramente inspiradoras". Susan Boyle revelou ainda a alegria de rever rostos familiares, incluindo Anne Hegerty, da série "The Chase".
Em abril, a artista voltou ao Instagram após dois anos de ausência para celebrar o seu 64.º aniversário e anunciar novos projetos musicais. Partilhou um vídeo ao som de "I Dreamed a Dream", a sua música icónica, e confessou estar "mais determinada e entusiasmada do que nunca" para o futuro.
Susan recuperou de um AVC em 2022, período em que perdeu temporariamente a capacidade de cantar e falar. No regresso aos palcos, emocionou-se ao interpretar a sua música de estreia: "Todo o esforço valeu a pena, porque hoje consegui cantar 'I Dreamed a Dream'", confessou.

