
De acordo com a "Forbes", a artista tem uj património de cerca de 1,45 mil milhões de euros
Foto: Angela Weiss / AFP
Com um património líquido estimado em aproximadamente 1,45 mil milhões de euros, Taylor Swift é agora a artista feminina mais rica do mundo, superando Rihanna. Em termos gerais, a estrela da “Eras Tour” figura em segundo lugar na lista dos músicos mais ricos, apenas atrás de Jay-Z.
Depois de, em abril, se ter juntado a Jay-Z e Rihanna na lista de multimilionários da Forbes, na sequência do sucesso da sua digressão mundial, Taylor Swift aumentou a fortuna, surgindo agora no topo das artistas femininas mais ricas do mundo, superando a cantora dos Barbados.
Atualmente, Taylor soma um total de 1,6 mil milhões de dólares (cerca de 1,45 mil milhões de euros), enquanto Rihanna possui um património de 1,4 mil milhões de dólares (aproximadamente 1,27 mil milhões de euros). Globalmente, Jay-Z é oficialmente o músico mais rico do mundo, com uma fortuna de 2,5 mil milhões de dólares (quase 2,3 mil milhões de euros).
A revista sublinha que foi a “Eras Tour” que transformou a estrela Pop a cantora mais rica do mundo, tendo sido a mais lucrativa da história, segundo o livro de recordes do Guinness. A digressão termina em dezembro deste ano, no Canadá.
A Forbes estima que Taylor Swift somou 546 milhões de euros em royalties e com a “Eras Tour”, e outros 546 milhões de euros com o seu catálogo musical, ao longo do último ano. Soma ainda 113 milhões de euros com outras propriedades.
Apesar de ter sido ultrapassada pela intérprete de “The Tortured Poets Department", Rihanna mantém-se a artista mais rica da história, por ter já tido a sua fortuna avaliada em 1,61 mil milhões de euros.

