Entre rumores que o namoro é golpe de marketing, Taylor Swift e Travis Kelce destacaram-se na plateia da final masculina do Open dos Estados Unidos. Este domingo, a cantora e o namorado vibraram com as jogadas dos tenistas Jannik Sinner e Taylor Fritz, e mostraram-se se muito apaixonados.
Corpo do artigo
Não é só em palco que Taylor Swift leva os fãs ao rubro, como se confirmou na final masculina do Open dos Estados Unidos, em Nova Iorque, a que assistiu ao lado do namorado, o jogador de futebol americano Travis Kelce.
Enquanto, em campo, o tenista italiano Jannik Sinner e o norte-americano Taylor Fritz se defrontavam no derradeiro jogo da competição que o primeiro venceu, na bancada, o casal deu nas vistas com manifestações de carinho espontâneas.
Durante a partida, Taylor Swift mostrou-se divertida e até dançou com Travis Kelce ao som de uma música do rapper porto-riquenho Bad Bunny, que também estava no recinto.
Coincidência ou não, com gestos de ternura, a estrela pop e o atleta contrariaram rumores de que a relação é um golpe de marketing e que até terá data para terminar (28 de setembro), segundo um alegado contrato posto a circular na internet.
Conforme a imprensa internacional, aparentemente documentos teriam sido redigidos e assinados em papel timbrado da agência que representa Travis Kelce, a Full Scope, que garante que estes são “completamente falsos e fabricados”. “Já demos ordem à nossa equipa legal para avançar contra as pessoas ou entidades responsáveis por esta falsificação de documentos, que é ilegal e injuriosa”, adiantaram os representantes do jogador.
Na final do ténis masculino, além de Taylor e Kelce, registaram-se outras presenças famosas, como o cantor Jon Bon Jovi, os atores Matthew McConaughey, Jon Hamm e Andrew Garfield, e a editora da “Vogue”, Anna Wintour.