Gary Goldsmith, 58 anos, conhecido por ser opinativo, está a criar celeuma na família real. Há receio que fale de Meghan e de Harry, duques de Sussex, no reality-show , depois de se apresentar como tio da futura rainha, “Catherine Middleton, a atual princesa de Gales”.
Corpo do artigo
Há quem não ache piada à presença de Gary Goldsmith, irmão da mãe da princesa Kate, no “Big Brother Famosos” dado que, em 2017, foi condenado por violência doméstica depois de confessar o crime. Pagou uma multa de cinco mil libras (cerca de 5800 euros) e acabou internado num clínica de reabilitação.
Mas o jornal “The Mirror” diz que os ingleses estão, desde esta segunda-feira, a acompanhar com muita curiosidade a participação de Gary que ficará confinado 19 dias ao lado de outras celebridades, como é o caso de Sharon Osbourne.
Isto porque o participante sublinhou, no vídeo de apresentação, que o seu hobby favorito é acabar com as pessoas. “Eu sou um enigma repleto de travessuras e perigoso. Isso ajuda a explicar porque tenho quatro ex-mulheres”, referiu.
Segundo “The Sun”, que cita uma fonte, foram as características do tio de Kate que despertaram o interesse da equipa que organiza o “BBUK”: "A equipa adora-o por causa da ligação a Kate e pelo fato de ele ser confiante e barulhento, e de não se conter quando se trata de Harry e Meghan".
Angela Levin, especialista em assuntos reais, salientou que, caso Gary não se coiba de comentar a vida dos duques de Sussex, poderá criar embaraço na família real e deixar Kate Middleton "muito aborrecida", principalmente numa fase difícil em que esta se encontra a recuperar de uma cirurgia abdominal.