O ator norte-americano chegou, esta quarta-feira, ao Festival de Cinema de Cannes, onde irá apresentar o mais recente filme da sequela "Missão: Impossível". Conhecido por dispensar duplos, Cruise protagoniza algumas das cenas de ação mais arriscadas da saga.
Corpo do artigo
Uma das presenças mais aguardadas do Festival de Cinema de Cannes acabou de chegar à cidade da Côte d'Azur: Tom Cruise posou sorridente ao lado do realizador Christopher McQuarrie, responsável pelo novo filme da sequela "Missão: Impossível".
O que chamou a atenção dos fãs, no entanto, foi o facto de o galã de Hollywood ter chegado sozinho ao evento, sem a companhia da atriz Ana de Armas, com quem tem sido visto nos últimos tempos. A atriz já terá, inclusive, recebido a aprovação da Igreja da Cientologia, religião da qual Tom Cruise é devoto.
No que toca ao visual, Tom Cruise optou por um polo e calças em tom bordeaux. Para a passadeira vermelha, espera-se que escolha um smoking preto ou azul-marinho, conforme ditam as novas regras de vestuário do festival.
Na sequela de "Missão: Impossível", o protagonista gravou todas as cenas sem recorrer a duplos, tendo mesmo chegado a desmaiar durante acrobacias arriscadas enquanto sobrevoava África. "Só de pensar no stress das filmagens, fico ansioso", revelou McQuarrie à revista "Empire", em fevereiro.