Ex-marido de Pamela Anderson e baterista da banda de hard rock norte-americana Mötley Crüe ainda não reagiu a queixa apresentada por mulher que terá sido molestada durante uma viagem em 2003.
Corpo do artigo
Tommy Lee, ex-marido da atriz Pamela Anderson e baterista da banda de hard rock norte-americana Mötley Crüe está a ser acusado de agressão sexual.
A queixosa, uma mulher que usa o nome “Jane Doe” para manter o anonimato, fala, na denúncia agora apresentada, em factos que terão acontecido em fevereiro de 2003 quando acompanhava o músico, que ainda não reagiu, no seu helicóptero numa viagem de cerca de 40 minutos, a pedido do piloto.
Segundo documentos judiciais divulgados pela revista “People”, com Tommy Lee estaria David Martz (que morreu num acidente de avião em 2015).
Álcool e drogas
Ainda no hangar, os dois terão consumido álcool e drogas, tendo o piloto sugerido à alegada vítima que relaxasse com eles, convidando-a a entrar na cabine.
Terá sido aí que o baterista “a encorajou a sentar-se no seu colo para que ela não perdesse nada da vista”, com o piloto a assistir, “impassível”.
“Jane Doe” relatou que Tommy Lee começou a “apalpá-la e a beijá-la”. “A denunciante tentou afastar-se dele, mas ele só se tornou mais contundente”, lê-se nos documentos.
De seguida, o músico terá penetrado a mulher com os dedos, tentando forçá-la a fazer sexo oral. Ao longo de tudo isto, David Martz teria “apenas observado, sorrindo”.
A suposta vítima contou, ainda, na denúncia que sentiu um “grande choque, angústia, humilhação, vergonha e culpa” após os acontecimentos.
Esquema
Segundo afirmou na queixa, há outras mulheres que terão sido atraídas para esse ”esquema sórdido”, engendrado pelo piloto e pelo baterista.
Esta não é a primeira vez que Tommy Lee, de 61 anos e de naturalidade grega, tem problemas com a Justiça.
O baterista do grupo Mötley Crüe já cumpriu pena de seis meses de prisão em 1998 por violência doméstica contra a atriz Pamela Anderson.
Após o divórcio, o casal voltou a ter duas tentativas de reconciliação, tendo-se afastado, definitivamente, em 2014.
Do casamento nasceram dois filhos: Dylan Jagger (25 anos) e Thomas Brandon (27 anos).