Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer, que conjuntamente com Matthew Perry protagonizaram a série "Friends", reagiram esta segunda-feira à morte do ator, defendendo que não eram apenas colegas de trabalho, mas "uma família".
Corpo do artigo
Num comunicado enviado à revista People, os cinco artistas revelaram estar "totalmente arrasados". "Éramos mais do que apenas colegas. Somos uma família", afirmaram, realçando que é tempo de "lamentar e processar esta perda".
"Com tempo diremos mais, quando formos capazes. Por enquanto, os nossos pensamentos e o nosso amor estão com a família de Matty, os seus amigos e todos aqueles que o amavam", referiram.
A morte do ator Matthew Perry, de 54 anos, continua a ser investigada, depois de as autoridades de Los Angeles terem confirmado que a autópsia foi inconclusiva.
O eterno Chandler Bing da série “Friends” nunca escondeu a luta contra a dependência de drogas e álcool, mas não foram encontradas substâncias ilícitas na casa onde, no sábado, foi encontrado sem vida.
No local, as autoridades apenas recolheram medicamentos prescritos como antidepressivos e ansiolíticos, assim como medicação para uma doença pulmonar obstrutiva crónica.
A chamada para o 911 (número de emergência nos Estados Unidos) regista uma situação de “resgate na água”, e o “Daily Star” adianta que os códigos utilizados no telefonema estão associados a afogamento.
Horas antes, um amigo tinha notado Matthew Perry mais “cansado” do que o habitual, durante uma partida de pickeball. De resto, o site TMZ sublinha que a suspeita aponta para que a estrela de Hollywood se tenha afogado no jaccuzzi, onde o artista surge na última partilha que fez no Instagram.