A atriz e cantora Halle Bailey obteve uma ordem de restrição contra o ex-companheiro, o rapper e youtuber DDG, que acusa de ter sido "física, verbal, emocional e financeiramente abusivo". O processo, que inclui fotografias dos ferimentos, será analisado em tribunal a 6 de junho.
Corpo do artigo
Um juiz concedeu à atriz e cantora Halle Bailey uma ordem de restrição contra o seu ex-namorado, o rapper DDG, que, segundo declarações da própria, tem demonstrado um comportamento sistematicamente violento. A estrela de "A Pequena Sereia" teme pela segurança do filho, Halo, de 17 meses, fruto da relação com o arguido.
Nos documentos a que a Associated Press teve acesso, a artista, de apenas 25 anos, afirma que o youtuber "foi e continua a ser física, verbal, emocional e financeiramente abusivo" tanto para com ela como para com o filho. "Estou a pedir ordens para me proteger a mim e ao nosso filho Halo dos seus abusos contínuos", sublinhou.
Bailey e DDG, cujo nome verdadeiro é Darryl Dwayne Granberry Jr., mantiveram uma relação entre 2022 e 2024. Segundo a artista, os comportamentos abusivos tornaram-se mais frequentes após a separação, tendo sido alvo de "múltiplos atos de violência".
"A certa altura, o Darryl estava a puxar-me o cabelo. Depois bateu com a minha cara no volante, o que me fez lascar um dente. Deixei então de ripostar, porque estava a sentir muitas dores", relatou a atriz, referindo-se a um dos episódios de agressão, ocorrido em janeiro.
O processo, que será analisado pelo juiz a 6 de junho, data marcada para a audiência, inclui fotografias do dente partido da atriz e de outros hematomas.