“Nunca vou esquecer esta data”, promete Anatoliy Trubin que, sexta-feira, celebra seis anos de namoro com Maryna Halahan, de quem está noivo. Através das redes sociais, o guarda-redes ucraniano do Benfica admite que pode “não demonstrar emoção", o que não belisca o que sente pela empresária.
Corpo do artigo
Esta sexta-feira de manhã, Anatoliy Trubin, de 24 anos, surpreendeu com uma publicação de índole pessoal, no Instagram, para assinalar mais um aniversário de namoro ao lado de Maryna Halahan.
“Posso não demonstrar emoção ou esquecer pequenas coisas nas nossas conversas, mas não vou esquecer esta data”, declarou o guarda-redes do Benfica. “Amo-te”, retribuiu a companheira, que fez 24 anos no dia 9.
Em abril, o futebolista ucraniano puxou também do lado mais romântico para pedir a empresária em casamento, puxando do anel solitário, ao qual juntou um grande ramo de rosas vermelhas.
O aniversário de namoro remata uma semana em cheio, depois de Trubin ter sido titular na seleção ucraniana no jogo que garantiu o play-off para subir de divisão na Liga das Nações. A partida na Albânia marcou os mil dias desde a invasão da Rússia à Ucrânia.