"Um dia que nunca esquecerei". Amber Heard anuncia nascimento dos filhos gémeos
A viver em Madrid desde o fim do julgamento com Johnny Depp, a atriz Amber Heard revelou nas redes sociais que foi mãe de gémeos. A publicação emotiva foi feita no Dia da Mãe, celebrado a 11 de maio nos EUA.
Corpo do artigo
Amber Heard, de 39 anos, recorreu à sua página de Instagram para anunciar o nascimento dos filhos gémeos - Agnes e Ocean - numa publicação feita no Dia da Mãe, celebrado nos EUA a 11 de maio.
"O Dia da Mãe de 2025 será um dia que nunca esquecerei. Este ano, estou muito feliz por celebrar a conclusão da família que me esforcei por construir durante anos", escreveu, acrescentado que os gémeos juntam-se ao "gangue Heard". "A minha filha Agnes e o meu filho Ocean estão a manter-me de mãos (e coração) ocupados", completou.
A atriz de "Aquaman", que enfrenta problemas de fertilidade, recordou o nascimento da filha primogénita, Oonagh Paige, em 2021, fruto de uma gestação de substituição. "Quando tive a minha primeira menina, Oonagh, há quatro anos, o meu mundo mudou para sempre. Achei que não podia sentir mais alegria. Agora sinto-a em triplo", refletiu. "Sou eternamente grata por poder ter feito esta escolha de forma responsável e consciente", concluiu.
A gravidez de Amber Heard foi confirmada, em dezembro, por uma porta-voz da atriz à revista norte-americana "People", embora nunca tivesse sido avançado que se tratariam de gémeos.
A estrela de Hollywood reside atualmente em Madrid, Espanha, para onde se mudou após a batalha judicial travada com o ex-marido, Johnny Depp, em 2022, nos tribunais dos EUA. O ator acabou por vencer o processo de difamação, que condenou Heard ao pagamento de uma indemnização de quase 10 milhões de euros.