André Villas-Boas tem na mulher, Joana, o pilar da estabilidade. Esta quarta-feira, o casal cumpre 20 anos de casamento, desta vez sem declaração de amor pública do atual presidente do F.C.Porto, que eliminou o perfil do Instagram.
Corpo do artigo
Numa fase desafiante, após ter assumido a presidência do F.C.Porto, André Villas-Boas tem, esta quarta-feira, bons motivos para celebrar, pois completa 20 anos de casamento com Joana.
Nos anos anteriores, o ex-treinador assinalou sempre a data com publicações no Instagram. Desta vez, não há manifestação pública, dado que eliminou o perfil pessoal após se tornar presidente dos azuis e brancos.
“De rapariga e rapaz; para mulher e marido; para mãe e pai e para o futuro. Dezanove anos juntos com muitas mais revoluções por vir”, escreveu o ano passado, quando era já apontado como possível adversário de Pinto da Costa nas eleições que venceu.
André e Joana Villas-Boas têm três filhos, Benedita, de 14 anos, Carolina, de 13, e Frederico, de nove anos, com quem gostam de viajar. Juntos já viveram no Reino Unido, quando ele treinou o Chelsea e o Tottenham, e na China, onde ele orientou o Shangai SIPG.