Depois de sete anos de reinado de Paolla Oliveira, os Académicos da Grande Rio têm uma nova musa: Virginia Fonseca. Apesar do entusiasmo da influenciadora brasileira, a escolha não agradou a todos os apoiantes da associação, que já começaram a manifestar-se nas redes sociais.
Corpo do artigo
Virginia Fonseca foi apresentada, na tarde desta quinta-feira, como a nova rainha de bateria da escola de samba Grande Rio, sucedendo a Paolla Oliveira, que ocupou o cargo até ao Carnaval deste ano.
Na sua página de Instagram, a empresária e influenciadora brasileira partilhou algumas imagens no sambódromo do Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, e deixou uma mensagem especial à comunidade. "É uma grande honra chegar aqui e estar com vocês na Grande Rio. Que seja o início de uma história linda. O nosso Carnaval já começou", escreveu.
O Carnaval do próximo ano marcará um novo capítulo na vida de Virginia Fonseca, já que a mulher do cantor Zé Felipe nunca desfilou por qualquer escola de samba. A escolha, no entanto, não foi bem recebida por alguns apoiantes da agremiação, que já começaram a manifestar-se nas redes sociais contra a nova rainha do corso.
Paolla Oliveira, que foi rainha de bateria da Grande Rio durante sete anos, ainda não se pronunciou sobre a escolha da sua sucessora. A atriz optou por deixar o cargo para se concentrar na carreira na área da representação: vai interpretar Heleninha Roitman no remake da icónica telenovela "Vale Tudo" e integra também o elenco da nova temporada da série portuguesa da Netflix "Rabo de Peixe".