O vocalista dos Coldplay, Chris Martin, deu boleia a uma fã de 64 anos, com artrose, para um concerto no domingo passado no Big Weekend da Radio 1 da BBC, em Stockwood Park, em Luton, Inglaterra.
Corpo do artigo
A história foi contada pela própria na rede social X. “Aquele momento em que Chris Martin me viu a tentar andar, fez o seu carro parar e deu-me boleia”, escreveu Saundra Glenn. "Não consigo acreditar que isto aconteceu. Que homem decente. Tivemos também uma boa conversa".
Em declarações à BBC, Saundra Glenn contou que caminhava em direção à bilheteira de acessibilidade quando parou para descansar, segurando-se numa cerca. Nesse momento, um Mercedes preto parou junto dela e ofereceu-lhe boleia. Ao abrir a porta, percebeu que era Chris Martin que seguia dentro do veículo. O vocalista também se ofereceu para ajudá-la a entrar no carro.
Depois de entrar no carro, Saundra sentou-se ao lado do vocalista da banda, enquanto se dirigiam para a área artística, onde pediu que arranjassem transporte para a levar para o local onde assistiria ao concerto. onde ela precisava estar. “É uma pessoa muito gentil", elogiou.
Segundo a mulher, antes de o carro chegar, ainda pensou em voltar para casa e assistir ao espetáculo na televisão. “Mas eu pensei que adorava os Coldplay e pensei que nunca teria outra hipótese de os ver na minha cidade natal”, rematou.