Will Smith "acordou" após Jada Pinkett revelar que estão separados há sete anos
A promover o seu livro de memórias, “Worthy”, Jada Pinkett anunciou que está separada de Will Smith há sete anos e, na partilha de sentimentos, assumiu o que descreve como “casamento falhado”. Através do “The New York Times”, o ator admite que as revelações da ex-mulher o “acordaram” e assume “cegueira emocional”.
Corpo do artigo
Na semana passada, foi com surpresa que ficou a saber-se que o casamento de Will Smith e Jada Pinkett era uma aparência e que o casal está, na realidade, separado desde 2016, pois, segundo a atriz, os dois estavam “exaustos de tentar”.
A revelação surgiu a pretexto do livro de memórias “Worthy”, que é lançado esta terça-feira. Ainda antes de a obra chegar às bancas, Will Smith pronunciou-se, por meio de um e-mail enviado para o “The New York Times”, no qual assumiu que as declarações da ex-mulher como que o “acordaram”.
O artista reconheceu que Jada “viveu uma vida mais no limite do que imaginava” e que ela é mais “resiliente, inteligente e compassiva do que ele imaginava”, partilha o jornal norte-americano.
“Quando estás com alguém há mais de metade da tua vida, uma espécie de cegueira emocional instala-se”, escreveu Smith. Dessa forma, “podes facilmente perder a sensibilidade às nuances ocultas e belezas subtis”, sublinhou.
Ainda segundo o “Daily Maily”, os filhos, Jaden, de 25 anos, e Willow, de 22, terão ficado felizes por saber-se a verdade, após passarem os últimos anos “tensos” e a mentir em público sobre o relacionamento dos pais.
Apesar de viverem separados, Will Smith e Jada Pinkett não estão divorciados. Em 2021, em entrevista à GQ, o ator admitiu que “o casamento não pode ser uma prisão”, mas, a também cantora já negou que tenham uma relação aberta.

