Após quase 20 anos, Will Smith está a trabalhar num novo disco. O ator e rapper está de regresso à música após assinar com uma editora independente, preparando-se assim para voltar à ribalta, dois anos após ter dado uma bofetada a Chris Rock, na cerimónia dos Oscars.
Corpo do artigo
“No último ano e meio, estive em estúdio”, adiantou Will Smith, em entrevista ao programa Black Film Allies, sublinhando ser o projeto “mais pessoal e poderoso” que já fez.
Quase duas décadas depois, o ator e rapper prepara um novo álbum, regressando à música através de uma editora discográfica independente, Slang, com quem assinou contrato.
“De volta como se nunca tivesse saído”, partilhou, esta segunda-feira, nas redes sociais, dias após ter surpreendido os fãs com o lançamento do single “Work of Art”, com um videoclipe.
O tema antecipa o próximo disco e conta com a participação do filho de Smith, Jaden, e do cantor Russ, com o artista a refletir sobre as múltiplas facetas da sua personalidade.
Depois da polémica por dar uma bofetada ao comediante Chris Rock, na cerimónia dos Oscars em 2022, por uma piada sobre a alopécia da mulher, Jada Pinkett Smith, Will Smith parece pronto para voltar à ribalta.