Depois de uma amiga revelar que Matthew Perry queria fazer um filme autobiográfico com Zac Efron no papel principal, o eleito manifestou-se “honrado” e disponível para interpretado o malogrado artista.
Corpo do artigo
Antes de morrer, a 28 de outubro, Matthew Perry terá dito à amiga Athenna Crosby, com quem jantou dias antes, que gostaria de ver Zac Efron no no seu papel num eventual filme sobre a sua vida.
“Ele tinha trabalhado com Zac Efron num filme, no passado, e disse que queria que Zac Efron o interpretasse como uma versão mais jovem e que ia pedir-lhe para fazer isso em breve. Estava ansioso para partilhar mais sobre a sua história e a sua recuperação da dependência, e para defender essa causa para ajudar mais pessoas”, contou Athenna.
À margem da estreia do seu novo filme, “The Iron Claw”, em Dallas, Texas, Zac reagiu ao desejo do parceiro de cena na comédia “17 Anos, Outra Vez!”, manifestando-se disponível para o concretizar. “Sinto-me honrado por saber que ele estava a pensar em mim para interpretá-lo”, disse Efron. “Veremos. Ficaria honrado em fazer isso”, confessou à revista “People”.
O artista, que se celebrizou como Troy em “High School Musical”, tinha Matthew Perry como “um mentor”: “Eu admirei-o, aprendi o 'timing' cómico com ele. Quando estávamos a filmar '17 Anos, Outra Vez!', foi tão surreal para mim olhar para o outro lado e tê-lo lá, porque aprendi muito com ele, de toda a sua vida”.
Curiosamente, na referida longa-metragem, Zac Efron deu vida à versão jovem da personagem de Perry, quando cai num túnel do tempo e volta a ser de novo adolescente.