O Jogo ao Vivo

Negócio

Cristina Ferreira aposta em nova lingerie… invisível

Cristina Ferreira aposta em nova lingerie… invisível

Após críticas ao visual exibido na festa de verão da TVI, apresentadora lançou cuecas invisíveis que já esgotaram. Novidade faz parte da sua nova coleção de lingerie, para que as mulheres se "vistam de confiança"

"Genial" ou "o marketing de milhões". Foi assim que o público reagiu à mais recente novidade de Cristina Ferreira que, em resposta às críticas à roupa ousada que usou na festa de verão da TVI, anunciou a coleção de lingerie "Invisible", descrevendo-a como "a liberdade de ser mulher".

PUB

A linha completa chega às lojas em setembro, mas foi antecipada pela venda de um pack de três cuecas, onde só se veem duas, em branco e preto, pois as terceiras são umas cuecas "invisíveis", ou seja, na realidade não existem. Cada um custa 19,90 euros e horas depois já tinha esgotado a primeira edição.

"Segredo revelado. A pergunta foi feita pela imprensa, por toda a gente, "afinal, ela levava ou não levava cuecas?", e eu levava estas: as invisible. Qualquer mulher pode usar quando quiser, como quiser, e ninguém tem nada que ver com isso", sublinhou a apresentadora e diretora de entretenimento e ficção da TVI.

A semana passada, Cristina Ferreira deu nas vistas com um arrojado vestido criado pelo designer Gonçalo Peixoto, com uma grande abertura lateral que lhe deixava parte da coxa e anca à mostra, e deu asas à imaginação alheia, a par dos mais variados comentários.

Cristina diz que o primeiro produto a chegar ao público serve para abrir mentalidades e reforçar a auto-estima das mulheres: "É só para que cada uma de nós não se esqueça que o corpo é nosso e ninguém tem o direito de julgar a nossa liberdade. Não sintam culpa. Permitam-se a serem felizes. (...) Vistam-se de confiança".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG