A1

Fadista Cristina Branco entre os feridos do acidente que vitimou Sara Carreira

Fadista Cristina Branco entre os feridos do acidente que vitimou Sara Carreira

O acidente que vitimou a cantora Sara Carreira, na A1, este sábado ao final da tarde, envolveu quatro veículos. Num deles seguia a fadista Cristina Branco, que estava acompanhada da filha mais nova. Ambas foram consideradas feridas ligeiras.

Foi o ex-marido de Cristina Branco, Tiago Salazar, que revelou, nas redes sociais, a coincidência. "Podia ter morrido a minha filha mais nova e a sua mãe. Efetivamente estiveram as duas envolvidas no choque em cadeia na A1 em Santarém", relatou.

O escritor e jornalista diz que "felizmente, saíram apenas com fraturas ósseas, deste acidente em que há a lamentar a morte de uma menina, e tudo o resto não releva de importância de apontar o dedo". Aproveitou para manifestar solidariedade para com Tony Carreira.

Sabe-se assim que os feridos ligeiros, uma mulher e uma criança, são a fadista de Almeirim e a filha mais nova, mas ainda continuam por apurar as causas que levaram à fatídica colisão ao quilómetro 61 da A1, na zona de Santarém, local onde foi declarado o óbito da também cantora Sara Carreira, de 21 anos.

Houve ainda um ferido grave, o namorado da filha de Tony Carreiro, o músico e ator Ivo Lucas. Sofreu uma fratura exposta num ombro e, este domingo, depois de estabilizado no Hospital de Santarém, foi transferido para o Hospital Beatriz Ângelo, em Loures.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG