
Reuters
O namoro da atriz Meghan Markle e do príncipe Harry está cada vez mais forte. E nem uma descoberta sobre os antepassados de Markle parece provocar qualquer agitação na relação com o filho mais novo de Diana.
Meghan Markle, a namorada do Príncipe Harry, descobriu, num estudo sobre a sua árvore genealógica, que um antepassado seu foi decapitado às ordens de Henrique VIII, que foi Rei de Inglaterra no século XVI, e as suas terras confiscadas.
De acordo com o estudo, Lord Hussey, primeiro barão Hussey de Sleaford e bisavô do capitão Cristopher Hussey, terá sido executado a mando do monarca, depois de acusado de traição.
Estas novas revelações, que de acordo com o "The Telegraph, já serão do conhecimento da família real britânica, não parecem abalar o relacionamento. Segundo a imprensa internacional, Meghan prepara-se para se mudar definitivamente para Inglaterra, para estar mais perto de Harry.
Em setembro, a atriz norte-americana quebrou finalmente o silêncio sobre a relação com o filho mais novo de Diana. Em entrevista à revista "Vanity Fair", a atriz, de 36 anos, confirmou o namoro. "Sim, somos um casal, somos duas pessoas apaixonadas e felizes", disse.
Apesar de terem iniciado a relação em junho do ano passado, o casal só assumiu oficialmente em outubro. Na citada entrevista, Meghan afirmou que ambos conseguiram manter a relação em segredo nos primeiros seis meses.
Perante os rumores da imprensa britânica, o Palácio de Kensignton viu-se obrigado a confirmar o namoro, num comunicado emitido a 8 de novembro do ano passado, em que pedia igualmente à imprensa britânica que parasse a sua hostilidade em relação à atriz norte-americana.
