Pessoas

Ator de "A Teoria do Big Bang" apresenta namorada 22 anos mais nova

Ator de "A Teoria do Big Bang" apresenta namorada 22 anos mais nova

Johnny Galecki, ator que dá vida a Leonard em "A Teoria do Big Bang", surgiu publicamente pela primeira vez com a sua namorada, 22 anos mais nova.

Foi na passadeira vermelha dos People's Choice Awards 2018, domingo, que Johnny Galecki, ator que interpreta o físico Leonard Hofstadter em "A Teoria do Big Bang", apresentou pela primeira vez a sua namorada de há largos meses.

Alaina Meyer, de 21 anos, saltou à vista por ter menos 22 anos - e mais uns centímetros de altura - que Galecki. O casal posou sorridente na "red carpet" e, mais tarde, partilhou uma fotografia da memorável noite.

Segundo a imprensa norte-americana, Johnny e Alaina namoram há vários meses, mas só em setembro assumiram publicamente a sua relação, através de fotografias publicadas nas redes sociais.

Anteriormente, o ator manteve um relacionamento amoroso com a sua colega de elenco Kaley Cuoco - Penny na série de comédia -, que durou cerca de dois anos e terminou em 2010. Entretanto - em julho, mais concretamente -, a atriz trocou alianças com Karl Cook.

ver mais vídeos