Revelação

Bárbara Guimarães compra moradia de luxo em Rio Maior

Bárbara Guimarães compra moradia de luxo em Rio Maior

A apresentadora Bárbara Guimarães comprou uma moradia de luxo em Alcobertas, freguesia do concelho ribatejano de Rio Maior, a terra de onde é natural o namorado, o empresário e antigo forcado Carlos Pegado.

A comunicadora, de 45 anos, adquiriu recentemente um T6 no parque natural da Serra dos Candeeiros. A informação foi avançada por uma funcionária da Junta de Freguesia no seu perfil da rede social Facebook, e citada pela revista "TV7 Dias", com a partilha de uma mensagem em que dá "as boas-vindas à [sua] nova vizinha".

A publicação vem acompanhada de duas imagens de Bárbara Guimarães com populares de Alcobertas. O sorriso no rosto, em ambos os registos fotográficos, denotam a felicidade que a apresentadora está a viver após o mediático processo de divórcio com o antigo ministro da Cultura Manuel Maria Carrilho.

A casa comprada pela apresentadora, que se localiza na terra natal do seu atual companheiro, dispõe de salão com lareira, mezanino, garrafeira, cozinha, suíte com casa de banho com banheira, cinco quartos, casa de banho com base de duche e casa de banho principal com tanque.

De acordo com o site de uma imobiliária, que informa que a habitação já foi vendida, a moradia rústica foi construída em 2016 e tem uma área útil de 320 metros quadrados.

O JN tentou contactar, sem sucesso, Bárbara Guimarães com o objetivo de saber se é intenção da estrela da SIC dividir-se entre Lisboa e o Ribatejo ou mudar-se definitivamente para a terra de onde é natural Carlos Pegado. Os dois namoram há cerca de um ano e apareceram publicamente pela primeira vez na última cerimónia de entrega dos Globos de Ouro, no passado dia 20 de maio.