Vidas

Katia Aveiro emocionada com pedido de casamento no restaurante da famíia

Katia Aveiro emocionada com pedido de casamento no restaurante da famíia

Katia Aveiro assistiu e ajudou à realização de um pedido de casamento no novo restaurante da família Aveiro, no Brasil. A empresária partilhou o momento com os seguidores nas redes sociais.

Ao som de "Como é Grande o Meu Amor Por Você", do cantor brasileiro Roberto Carlos, a noite desta quarta-feira teve um momento diferente no restaurante "Casa Aveiro", de Katia e Dolores Aveiro.

Na hora da sobremesa, um dos homens que estava a jantar no espaço, situado em Gramado, no Estado brasileiro do Rio Grande do Sul, decidiu pedir a companheira em casamento. Para isso, contou com a ajuda de Katia que escondeu o anel na taça de sobremesa.

Veja o pedido de casamento aqui:

O episódio foi rapidamente partilhado pela empresária, de 41 anos, no seu perfil de Instagram. Na publicação, a irmã de Cristiano Ronaldo deixou claro o orgulho que sente em ter aberto o restaurante "na cidade mais romântica e mais bonita do Brasil".

"Honra de poder fazer parte da história de alguém", começou por escrever na legenda do vídeo que publicou. "É por estas e por outras que não me arrependo de ter aberto o Casa Aveiro na cidade mais romântica e mais bonita do Brasil. Um restaurante de amor e de união, com histórias de verdade", acrescentou.

A nova aposta no mundo da restauração do clã Aveiro abriu na passada segunda-feira ao público, depois de uma festa de inauguração em que esteve presente a imprensa, familiares e até Luiz Felipe Scolari, antigo selecionador de Portugal.

ver mais vídeos