Pessoas

Madonna procura chef de cozinha e paga média de 8 mil euros/mês

Madonna procura chef de cozinha e paga média de 8 mil euros/mês

Madonna está à procura de um chef de cozinha privado para trabalhar com ela, não só em Lisboa mas também em outras cidades, como Londres, em Inglaterra e Nova Iorque, nos Estados Unidos. A cantora já colocou o anúncio na Internet.

A morar em Portugal desde o ano passado, Madonna pretende juntar ao staff que a acompanha mais um importante cargo, o de chef de cozinha privado. De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", a artista está tão interessada nessa contratação que até já colocou o anúncio no site da empresa de recrutamento Talent Private Staff.

Para se habilitar a trabalhar para a "rainha da pop", o candidato terá de ser um conhecedor da dieta Kosher, inspirada na alimentação judaica, que reúne regras como partir ovos para dentro de copos, de modo a ser verificado se têm sangue ou outras impurezas, a carne ser proveniente de animais saudáveis e mortos de acordo com as regras judaicas e os produtos industriais não conterem qualquer tipo de gordura animal.

O chef de cozinha deverá iniciar funções até ao final de novembro e trabalhar não só em Portugal, mas também em outras cidades que costumam fazer parte da rota da cantora, como Nova Iorque ou Londres. O objetivo da norte-americana é o de proporcionar aos seus seis filhos uma alimentação "saudável, simples e familiar", de acordo com o anúncio.

Quanto ao salário, este deverá situar-se entre os 96 e os 124 mil euros por ano, o que dá uma média mensal superior a oito mil euros.

ver mais vídeos