Moda

Victoria's Secret: portuguesas brilham na despedida de Adriana Lima

Victoria's Secret: portuguesas brilham na despedida de Adriana Lima

Nova Iorque recebeu quinta-feira o desfile anual da marca Victoria's Secret. O evento contou com a participação de duas modelos portuguesas e ficou marcado pela emotiva despedida de Adriana Lima, após 18 anos a desfilar para a marca.

Portugal esteve representado no desfile mais aguardado do ano. E logo em dose dupla. Este ano, Sara Sampaio teve a companhia de Isilda Moreira. A modelo de 19 anos fez a estreia pela Victoria's Secret e brilhou na passarela de Nova Iorque.

Apesar da presença lusa, o destaque vai para a emotiva despedida de Adriana Lima. A modelo brasileira, de 37 anos, desfilou pela última vez para a Victoria's Secret e no final não conteve as lágrimas ao ser aplaudida de pé. Adriana Lima desfilou pela primeira vez em 1999 e foi o "anjo" que mais tempo esteve ligado à marca.

Depois de no ano passado não ter sido selecionada, Kendall Jenner regressou em grande e teve a companhia das irmãs Hadid, Bella e Gigi. A honra de usar a peça mais cara da noite pertenceu à sueca Elsa Hosk, que desfilou com o "Fantasy Bra", avaliado em um milhão de dólares.

ver mais vídeos