Pessoas

Câmara de Gavião nega que Madonna tenha comprado herdade

Câmara de Gavião nega que Madonna tenha comprado herdade

A autarquia de Gavião desconhece qualquer interesse de Madonna em comprar uma herdade no concelho. Fonte oficial do município alentejano confirmou ao JN, esta quarta-feira à noite, que as notícias do eventual interesse da cantora começaram a circular ainda durante o mês de março, tendo chegado inclusivamente ao conhecimento do presidente da autarquia, José Pio, de que "uma estrela planetária" estaria interessada em adquirir uma propriedade no município.

Porém, e de acordo com a mesma fonte autorizada, nem o autarca nem os serviços foram contactados para efetivar algum tipo de intermediação num possível negócio. Esta quarta-feira à tarde, o JN noticiou que a cantora norte-americana se preparava para comprar uma herdade no distrito de Portalegre que tinha pertencido ao empresário Miguel Pais do Amaral.

Seguindo as indicações de fontes locais contactadas pelo nosso jornal, avançamos com a informação, mas, ao princípio da noite desta quarta-feira, cruzando novas informações, concluímos que as notícias não tinham sustentação. Pelo facto, pedimos desculpa aos nossos leitores e aos envolvidos.