Música

Rita Pereira exibe "barriguinha" na passadeira vermelha dos prémios MTV

Rita Pereira exibe "barriguinha" na passadeira vermelha dos prémios MTV

Rita Pereira posou este domingo na passadeira vermelha dos MTV Europe Music Awards, em Bilbao, Espanha.

A atriz marca presença no evento pelo segundo ano consecutivo, depois de no ano passado ter estado na gala dos MTV Europe Music Awards (EMA, na sigla em inglês) em Londres, Inglaterra.

E se em 2017 Rita Pereira deu nas vistas com um decote profundo, desta vez foi a "barriguinha" da primeira gravidez que de destacou no vestido prateado brilhante que escolheu para usar esta noite em Bilbao, Espanha.

Diogo Piçarra distinguido com título "Best Portuguese Act"

Diogo Piçarra foi distinguido com o título "Best Portuguese Act" dos MTV 2018, por ter sido o artista português que mais votos recolheu na votação online, por escolha do público, que terminou no sábado.

Bárbara Bandeira, Bispo, Blaya e Carolina Deslandes estavam igualmente nomeados para o "Best Portuguese Act", uma das categorias regionais dos prémios de música do canal de televisão MTV.

Os prémios EMA são atribuídos anualmente pela MTV, a nível mundial, tendo categorias regionais referentes aos países onde a estação emite.

Nesta edição dos prémios europeus de música da MTV, a cantora Camila Cabello recebeu quatro prémios, incluindo "melhor canção" e "melhor vídeo", por causa do tema "Havana".

De acordo com o canal de música, a transmissão em direto dos prémios, através da rede internacional de canais da MTV, chega "a mais de 180 países e a 450 milhões de casas em todo o mundo", aos quais se juntam mais "350 milhões" de utilizadores de redes sociais.